QUEM É PRISCILA REBANDA?

Priscila Rebanda, é bacharel em direito pela Universidade de São Caetano do Sul - USCS com especialização em Direito Previdenciário e em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade Damásio de Jesus, inscrita na OAB/SP sob o nº 279.860 e na OA Portuguesa sob o nº 67411C. Atua com escritório próprio desde 2014, tendo no início de 2021 conquistado a tão sonhada liberdade geográfica, pois agora atua de forma 100% digital! É membro na Comissão de Direito Previdenciário e na Comissão Especial de Relações Internacionais da OAB de São Caetano do Sul - SP. Apaixonada pelo Direito Previdenciário Internacional Brasil - Portugal e Nacionalidade Portuguesa. ​Adoro natureza, viajar e viver uma vida minimalista, entendo que na vida menos é imensamente mais!
​
​“Se já tenho uma ideia, meu trabalho está quase fechado. O resto é um problema técnico”. – Hiroshi Sugimoto​
FORMAÇÃO
-
Formação acadêmica USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul Graduação, Direito · (2003 - 2007);
​​
-
Damásio Educacional Pós-Graduação “Lato Sensu”, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho · (2009 - 2010);
​​
-
Damásio Educacional Pós-Graduação "Lato Sensu", Direito Previdenciário · (2013 - 2014);
​​
-
Faculdade Legale Curso de Extensão em Direito Previdenciário · (2016 - 2017);​​
​
-
Faculdade Legale Curso de Extensão em Planejamento Previdenciário - (2022 - 2023);​​
MENTORA NOS CURSOS
Mamãe Advogada
​
Instagram @mamaeadvogadaoficial
​
Ajudo mães advogadas a construÃrem um escritório digital, alcançando equilÃbrio e harmonia entre carreira e famÃlia, através de mentorias e cursos online.
​
​
Participação no Curso Bora Morar em Portugal da TaÃssa Souza
​​
Entrevista concedida à TaÃssa Souza.
Ensino brasileiros sobre a importância do olhar para a questão previdenciária na mudança de paÃs e, principalmente, porque se deve fazer o Planejamento Previdenciário Internacional Brasil - Portugal.
Quem é precavido desfruta de uma aposentadoria mais tranquila! Sem um bom planejamento seu bolso vai sentir... E imagina se essa dor for em euro?! Afinal... essa preocupação você não quer levar na mala. Não é mesmo?